sexta-feira, 16 de julho de 2010

Histórias Lés =D

O objetivo principal deste blog é postar em capítulos um conto lés escrito por minha pessoinha sobre duas garotas e um Internato. E olha que justamente o nome do conto é O Internato.

Quem tiver tempo e saco pra ler, bem vindo =D
Não me responsabilizo por horas perdidas na frente do pc por nada...

Enfim, sem querer me alongar demais. O conto é para maiores de 18.

Não! Não é um conto erótico, alias, nem chega perto disso. Então, não se iludam tarados e taradas de plantão =D

A história é um misto de romance e drama, encarnada pela protagonista mais antagonista já vista!

Não tenho horários e dias específicos para postar novos capítulos. Só posso avisar de ante mão que já tenho 10 capítulos prontos, o que significa que por enquanto não haverá uma grande passagem de tempo entre os capítulos.

No mais é só!

Divirtam-se ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário